A fisioterapia e reabilitação veterinária trabalham juntas em busca de melhorias na qualidade de vida do paciente. Os benefícios na adaptação dos movimentos físicos somados as técnicas utilizadas como acupuntura, cinesioterapia, massoterapia, magnetoterapia, crioterapia, fototerapia, eletroterapia, ultrassom, laserterapia, esteira e hidro esteira atuam proporcionam conforto e uma opção eficiente de recuperação, conservando musculatura, evitando novas intervenções cirúrgicas, emagrecimento, aumentando expectativa de vida e potencializando as terapias convencionais. Com avaliação individual de cada caso, o médico veterinário fisioterapeuta montará o melhor protocolo de tratamento diante do diagnóstico.

QUANDO DEVO PROCURAR UM FISIOTERAPEUTA VETERINÁRIO

Atualmente em ascensão na medicina veterinária, herdou da medicina humana a popularidade em tratamentos ortopédicos, recuperação de lesões em articulações e cirúrgicas em geral, e, minimização de dores crônicas ou agudas. Mas quando aliada aos tratamentos convencionais pode ser associada em muitos outros casos, como: alterações neurológicas, pacientes internados, doentes renais, cardiopatas, endócrinos, controle de obesidade e até mesmo cicatrização de feridas.

Agende uma avaliação para seu pet e veja o mundo de possibilidades e bem estar que a fisioterapia e a reabilitação pode dar à ele.

× Whatsapp